Mais Esportes

Após má fase no Flamengo, Drussyla reforça o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 21/22

Drussyla
Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru

A equipe do Sesi Vôlei Bauru anunciou, nesta quarta-feira (9), a ponteira Drussyla no elenco principal da temporada 21/22. Com a permanência por oito temporadas consecutivas no multicampeão Rio de Janeiro, agora Sesc RJ Flamengo, a atleta não passava por boa fase na última temporada, ficou no banco muitas vezes e, em comum acordo, foi afastada dos jogos finais do Sesc na Superliga passada. Agora a situação é outra, a ponteira de 24 anos vê a oportunidade no time paulista com empolgação e expectativas altas.

+Líbero sérvia é punida da Liga das Nações após ato racista

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Um dos motivos de ter escolhido o Sesi Vôlei Bauru foi que moro no Rio de Janeiro há muito tempo e nunca saí para jogar em nenhum outro lugar. E o estilo de vida de uma cidade do interior é muito interessante e passar por mudanças de rotina será importante para mim, porque no Rio é muito agitado e Bauru, pelo que as meninas me passam, é uma cidade tranquila. Também gosto muito do time e tenho visto que, a cada nova temporada, tem investido não só no bem-estar das atletas, mas também tem se mostrado muito forte e chegado sempre nas semifinais. Além disso, o técnico Rubinho também tem ótimas referências e credenciais e falam muito bem dele – destacou Drussyla.

+ Vedacit/Vôlei Guarulhos anuncia o elenco para a temporada de 2021/2022

A paraibana começou a jogar voleibol nas categorias de base do Fluminense e, em 2013, transferiu-se para o time do Rio de Janeiro, onde foi bicampeã da Superliga e campeã mundial de clubes. Drussyla passou também pelo voleibol de praia e pela Seleção Brasileira desde as categorias de base até a adulta. Além da atleta, Rubinho já tem no elenco do Sesi as centrais Mayhara e Mara, a oposta Pamela e a ponteira Suelle.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo