Mais Esportes

Vedacit/Vôlei Guarulhos anuncia o elenco para a temporada de 2021/2022

Vedacit/Vôlei Guarulhos, elenco, apresentação, contratação, renovação,2021/2022
Foto: Reprodução/Facebook: Vôlei Guarulhos

O Vedacit/Vôlei Guarulhos anunciou o elenco que vai defender a camisa da casa na temporada de 2021/2022, em uma live via Facebook e YouTube, nesta terça-feira (8). O projeto nasceu em 2018, passou pela categoria C, B e na última temporada disputou a Superliga A. A comissão técnica confirmou grandes nomes contratados e outros que renovam a atuação pelo Vedacit. O primeiro jogador confirmado é o capitão e levantador Sandro Carvalho, que representa a equipe desde a fundação.

– Primeiro agradecer a oportunidade de mais um ano estar junto com vocês. Anderson, Gui, Dani, toda a diretoria do Vedacit, que nos apoia desde o início do nosso time. Então é uma felicidade imensa e expectativa grande para o time que foi formado, para a gente começar logo os treinamentos e ir em busca dos nossos objetivos que, com certeza, esse ano a gente levantou um pouquinho a sarrafa. A gente vai ter que ralar bastante, correr atrás, mas isso eu não tenho dúvida de que vai ser muito bem feito – disse o capitão.

+SESI-SP investe na volta de pratas da casa e inicia os treinos com elenco da temporada 21/22

Os atletas apresentados para jogar pelo Vedacit são: o líbero Rogério, ex-Itapetininga; os opostos Luiz Pantaleão e Franco Paese, ex-Blumenau; os levantadores Sandro e e Gustavao Nicomedes, ex-Minas; os centrais Marcos Cerqueira, ex-Sesi, Victor Babu, ex-Shahdab Yazd (Iraque), Matheus Alejandro, ex-Itapetininga e Geovane Kuhnen; e os ponteiros Pato, ex-Blumenau, João Frank, ex-Taubaté, Deivid Silveira e Henrique Batagim, ex-Thessaloniki (Grécia). O treinador Guilherme Novaes vai continuar no comando da equipe na próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Primeiro ficamos muito feliz pela permanência na Superliga A. O grande objetivo era, a gente chegando na liga A, permanecer. Nós trabalhamos com esporte de rendimento e é óbvio que gostaríamos demais. Trabalhamos duro durante toda a temporada para ficar no seleto grupo dos playoffs. Ficamos a três pontos do oitavo colocado, mas considero que foi uma temporada com saldo positivo. A gente estava passando por um momento de pandemia e tivemos que nos reinventar em boa parte da competição, mas o grupo sempre muito comprometido. A gente conseguiu esse primeiro resultado, que era permanecer na Superliga A – comentou Guilherme.

+Magoo convoca mais 11 à Seleção sub-19 masculina

O Vôlei Guarulhos foi criado após a extinção do Corinthians/Guarulhos, para manter o nome da cidade no vôlei nacional. O time estreou pela primeira vez com patrocínio da Prefeitura de Guarulhos, com a cessão de uso do espaço público para jogos e treinos. A equipe escalou rapidamente, disputou a Superliga A pela primeira vez na temporada passada e conseguiu se estabilizar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo