Mais Esportes

Magoo convoca mais 11 à Seleção sub-19 masculina

Fabiano Magoo
Foto: Divulgação/FIVB

Nesta segunda-feira (8), 11 novos nomes foram anunciados pelo técnico Fabiano Magoo para compor o elenco da Seleção Brasileira sub-19 masculina de vôlei. A nova lista contempla uma parte dos 25 jogadores convidados para um período de treinamentos em maio no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, e que agora se juntam aos convocados oficiais. O principal objetivo das escolhas é a montagem do time que vai disputar o Mundial da categoria que será realizado entre 28 de agosto a 3 de setembro no Irã.

VNL feminina: Brasil passa pela Bélgica em sets diretos e garante vice-liderança na classificação da Liga das Nações

Os jogadores convocados por Magoo nesta segunda-feira foram os levantadores Gustavo Cardoso e Lucas Machado; os centrais Witallo Oliveira, Guilherme Henrique da Silva e Murillo Bruno da Silva; os ponteiros Lukas Bergmann, Pedro Macron e Lucas Oishi Nascimento Gabriel Henrique Malheiros; o oposto Samuel Neufeld; e os líberos Bernardo Adam e Julio César Tronca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mês passado, o técnico já havia divulgado a primeira lista de convocações. Esta, constava os levantadores Pedro Henrique Souza e Ramon Halfeld; os centrais Thierry do Nascimento, Jadher Henrique da Conceição e João Vítor Cornelsen; os ponteiros Carlos Henrique de Castro, Arthur Buzcmiejvc, Bryan Boll Straglioto, Marcos Vinícius Malta e Maicon dos Santos França; os opostos Marcos José Gonçalves e Alam Bezerra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo