Na noite desta Sexta-Feira (23/10), a Chapecoense venceu o Operário por 1×0, na Arena Condá, se consolidando na liderança da Série B. Confronto válido pela 18º rodada da Série B.
O JOGO
A etapa inicial não foi muito movimentada, com o Fantasma executando muito bem sua estratégia de forte marcação para evitar a construção ofensiva da Chape. Com isso, as duas equipes fizeram um jogo truncado no meio de campo, com dificuldades de chegar com perigo as zonas de ataque.

As emoções estavam guardadas para a etapa final. Logo aos 7′, Anselmo Ramon abriu o placar para Chape, após receber belo cruzamento de Aylon, pelo lado esquerdo. Após o gol, o Operário mudou completamente sua postura e criou algumas chances de perigo.
Os últimos minutos ganharam emoção extra após a expulsão de Ezequiel, que deixou os donos da casa com um menos. Mesmo no abafa, o Fantasma não conseguiu chegar ao gol de empate e volta para Ponta Grossa com a derrota na bagagem.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, a Chapecoense se isola na liderança da Série B, com 36 pontos – 3 a mais que o vice líder Cuiabá. O Operário fica na 11º posição, com apenas 22 pontos
AGENDA
A Chape volta a campo na Terça-Feira (27/10), quando recebe o CSA, na Arena Condá, às 19h. Esta partida é um confronto atrasado, válido pela 2º rodada do campeonato. Já o Fantasma jogará apenas no próximo Sábado (31/10), às 19h, quando recebe o Botafogo-SP, no Estádio Germano Krüger.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
