Athletico

Com um desfalque e retorno dos titulares, Carille esboça time titular do Athletico contra o Flamengo

Foto: Divulgação/Athletico

O técnico do Athletico, Fábio Carille, terá um desfalque no time titular para a partida contra o Flamengo, neste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasilleiro. Por ter contrato com a equipe carioca, o volante Hugo Moura está fora da partida. Entre os prováveis titulares, o treinador deve iniciar a partida com os atletas que não viajaram até Tocantinópolis (TO), para o duelo da Copa do Brasil. 

+ Torcida do Athletico faz campanha e ajuda vendedora ambulante de Tocantinópolis

A partida contra o Flamengo será às 16h30, na Arena da Baixada. O Furacão busca a primeira vitória na competição, já que estreou com duas derrotas seguidas. Na vaga de Hugo Moura, Carille tem bastantes opções para iniciar a partida. Pablo Siles, Christian, Matheus Fernandes e Léo Cittadini são os volantes que disputam a vaga de titular.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Pablo Siles e Christian levam vantagem pela parte física, já que Matheus Fernandes e Léo Cittadini retornaram de lesão na última semana. Com isso, Fábio Carille deve escalar o Athletico com: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino (Vitor Roque).

+ Presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia cobra torcida: ‘Precisamos de força’

Após o duelo com o Flamengo, o Athletico volta as atenções para a Copa Libertadores. A equipe irá até o Paraguai, para enfrentar o Libertad, na próxima terça-feira (26), às 19h15, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. As duas equipes lideram o Grupo B da Libertadores com quatro pontos cada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo