Athletico

Presidente do Athletico, Petraglia cobra torcida: ‘Precisamos de força’

José Tramontin/athletico.com.br (editado)

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, postou em seu Facebook um texto destinado aos torcedores do Athletico. Com caráter de cobrança, a liderança do Furacão pediu apoio, paciência e compromisso para o torcedor rubro-negro.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Petraglia inicia seu pronunciamento falando sobre o alto nível de investimento do Athletico nesta janela de transferências, segundo ele, ‘os anos 2020 e 2021 foram de expectativa e aguardando os acontecimentos e desdobramentos da COVID’, por isso agora em 2022 o Athletico ‘está fazendo’ investimentos acima do habitual.

+ | TORCIDA DO ATHLETICO PARA A “TIA DO PIX”

Em seguida, Petraglia critica a torcida que, ‘infelizmente não tem feito a sua parte como o projeto necessita’. MCP revela que o Athletico está trabalhando para implantar um novo plano de sócios e pede para que os torcedores compareçam a Arena da Baixada e apoiem o time durante os 90 minutos.

Provavelmente motivado pelo episódio de vaias ao lateral Abner recentemente na Arena da Baixada por parte da torcida, Petraglia pede paciência pois ‘no esporte bretão, por ser jogado com os pés, todos estão sujeitos a erros e falhas’.

+ | ATHLETICO GOLEIA EM ESTREIA NA COPA DO BRASIL

Petraglia então finaliza pedindo aos torcedores que, durante a partida, apoiem o time e passem apenas energia positiva ao Athletico. Se for para criticar o time, que seja feito após o fim da partida, afinal no futebol não se ganha sempre.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA

Mario Celso Petraglia via Facebook
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo