O Atlético-MG divulgou a sua lista de relacionados para o duelo contra o Ceará. Em meio aos nomes, houveram surpresas positivas e negativas para o torcedor alvinegro. O jogo acontece nesta quarta-feira (15), às 19h, no Castelão, e tem caráter de decisão para o clube mineiro, que vive pressão depois de três jogos sem vencer.
Das surpresas para o torcedor, o fator positivo é o retorno de Eduardo Vargas. O chileno volta a estar entre os relacionados depois de um mês de inatividade após uma lesão na coxa direita. O jogador voltou aos treinos e está 100% recuperado de lesão. No entanto, é bem improvável a presença entre os titulares.
Quem provavelmente iria estar entre os 11 titulares no ataque, era Sávio, que marcou até o gol do Atlético no empate contra o Santos em 1 a 1. O jogador saiu aplaudido pela torcida no segundo tempo da partida. No entanto, o clube informou que o jovem de 18 anos testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.
Leia também:
- Keno sai em defesa de Turco no Atlético-MG e assume responsabilidade: ‘Também temos que dar o melhor’
- Atlético-MG: Hulk realiza campanha beneficente para pessoas em situação de rua
Veja a lista completa do Atlético:
Outra ausência é do general alvinegro, que permaneceu em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do filho. Igor Rabello, inclusive, renovou o contrato com o Atlético nesta segunda-feira até dezembro de 2025.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com tantos desfalques, Antonio Mohamed (que vive forte pressão no cargo) deverá ter de quebrar a cabeça para montar o time titular. Há a possibilidade da presença de três zagueiros, tendo em vista que Allan e Jair estão fora por suspensão.
O provável Atlético poderá ser: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Rubens (Réver) e Nacho; Keno, Sasha (Ademir) e Hulk.