Coritiba

Com vários atletas da base, Coritiba tenta voltar a vencer no Paranaense

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba joga nesta quarta-feira (12) contra a equipe do Cianorte para tentar se recuperar da série de três derrotas consecutivas. Com alguns desfalques, as principais novidades para a partida foram a convocação de vários jogadores das categorias de base. A partida irá ocorrer as 15:30 na Estradinha, em Paranaguá.

Após duas partidas fora por um desconforto muscular, o meio-campista Val retornou a lista de relacionados e pode ser uma das novidades no time titular de Gustavo Morínigo. Desde sua chegada ao Coritiba, já ficou comprovado que o atleta de 23 anos traz uma ótima dinâmica ao meio de campo do Verdão e que sua ausência faz muita falta nas partidas. Romário e Luciano Castán estão suspensos e não poderão jogar. Guilherme Biro, Robinho, Cerutti, Luizinho e Mattheus Oliveira estão lesionados e também não foram relacionados.

Com o grande número de ausências, a grande novidade nos relacionados foram os atletas das categorias de base do Coritiba. Angelo, Diogo Barbosa, Marcio Silva, Thalisson e Biel estão concentrados com o elenco e podem jogar contra o Cianorte. O único atleta que tem grandes chances de começar titular é o lateral-esquerdo Angelo, por conta da lesão de Guilherme Biro e da suspensão de Romário. A confirmação será apenas na hora do jogo, porém existe a possibilidade de Natanael jogar improvisado na posição, pois o Angelo jogou na segunda-feira contra o Bahia na Copa do Brasil sub-20 e pode não estar em condições físicas ideias.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Diego Monteiro, Marcão, Wilson
  • Defensores: Angelo, Diogo Batista, Igor, Marcio Silva, Natanael, Nathan Ribeiro, Thalisson e Wellington Carvalho
  • Meio campista: Biel, Jhony, Matheus Sales, Val, Valdeci e Willian Farias
  • Atacantes: Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson, Waguininho

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo