Santos

Como Zanocelo e Camacho atuaram em suas estreias no Santos?

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite da última quinta-feira (18) o Santos foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, o Peixe jogou melhor que os tricolores a maior parte do jogo. Os donos da casa fizeram o único gol da partida se aproveitando de uma falha individual. Além disso, o torcedor santista pôde observar as estreias de Camacho e Zanocelo, que atuaram bem nos minutos que tiveram em campo.

Camacho, anunciado como reforço do Santos na terça-feira (15), teve 31 minutos para mostrar seu trabalho. Neste tempo, o volante se movimentou bastante e apoiou pelo lado direito, ajudando na criação de jogadas. Tocou na bola 38 vezes, de acordo com o SofaScore. Além disso, acertou 32 passes, de 34 tentativas (94% de aproveitamento). Porém, um destes dois passes errados, quase resultou em um contra-ataque. O jogador ainda acertou todas as cinco bolas longas que tentou no jogo e deu um passe decisivo que resultou em uma chance criada.

Zanocelo teve um pouco menos de tempo, 24 minutos. Quando esteve em campo, notou-se como atua na criação e distribui bem o jogo. O meia tocou 20 vezes na bola e teve 100% de aproveitamento em seus 17 passes. Nas bolas longas, tentou apenas uma vez, e acertou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Fluminense vence Santos e aumenta invencibilidade no Brasileirão

+Alison recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o São Paulo

+Diniz fala de chegadas de Camacho e Zanocelo

Os dois jogadores foram elogiados por Diniz após suas estreias. “É uma peça que ajuda o Santos, jogador importante. É muito técnico, comprometido, excelente caráter e hoje fez boa estreia. Santos fez grande contratação”, disse sobre Camacho.

– Jogador (Zanocelo) muito bem indicado e mapeado pelo Santos. Conheço desde o sub-15 no Juventus. Era amigo do meu filho, jogavam juntos. Se destacou na base. Vem com perspectiva ótima, não foi surpresa hoje. Esperamos que consiga se firmar em um cenário maior – analisou Diniz

O Santos volta a jogar no próximo domingo (20) no clássico contra o São Paulo, às 18h15 na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo