Recém contratado pela diretoria para assumir o cargo de treinador da Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos pôde comandar sua primeira sessão de treinamentos no clube campineiro, ontem (23), já visando o confronto diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Encarregado de recuperar a moral da Macaca após derrotas para Guarani e Cascavel, o novo comandante destacou a força da torcida pontepretana e como o apoio pode ser essencial para a reabilitação da equipe.
“Estamos chegando prometendo principalmente trabalho e profissionalismo naquilo que é da minha responsabilidade, para mudar essa situação. E em um momento de dificuldade como este, confio na torcida do nosso lado para reverter esse quadro, e estejam certos disso: vamos reverter”, disse.
Ainda fazendo questão de destacar o auxílio necessário dos adeptos campineiros, o técnico revelou uma admiração em relação à intensidade com que os torcedores da alvinegra sempre demonstraram seu carinho pela Macaca. “Estou sendo sincero, não é demagogia: a torcida da Ponte sempre me chamou atenção, sentia dificuldade de jogar contra a Ponte no Majestoso pela força da torcida. Temos processo rápido pra responder, que é o Paulista, e em paralelo temos que nos fortalecer em todos os sentidos, porque teremos uma competição das mais difíceis no Brasileiro da Série B, mas ver o pontepretano lotando o estádio é um sonho meu”, pontuou.
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Por fim, Hélio buscou transparecer a forma com que pretenderá trabalhar durante sua passagem pela Ponte Preta. “Tenho minha forma de trabalhar e bato muito em cima do meu departamento estar organizado. Sou muito chato com isso, até maníaco, porque essa organização e profissionalismo têm reflexo direto dentro de campo”, finalizou.
+ Em noite de gols anulados, Ponte Preta é derrotada pelo Cascavel e dá adeus à Copa do Brasil
AGENDA
Voltando sua atenção ao Campeonato Paulista, a Ponte Preta buscará espantar a má fase diante do Mirassol, no próximo sábado (26), às 18h30, no Estádio José Maria de Campos Maia.