Conmebol Libertadores

Conmebol confirma Flamengo e Olimpia no Mané Garrincha, em Brasília, pelas quartas de final da Libertadores

Torcida do Flamengo presenta na Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (2), a Conmebol, através do seu Twitter, anunciou a mudança do local do jogo entre Flamengo e Olimpia, válido pelas quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro, visando ter a torcida presente no estádio, optou pela mudança do Maracanã pelo Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola para Flamengo e Olimpia dia 18, às 19h15 (Brasília).

Pelo jeito a apresentação do plano de volta do público ao Maracanã não agradou muito a secretaria de saúde. Isso porque a Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira (2), por meio do Twitter, que a partida entre Flamengo e Olimpia, válida pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília.

Essa será a segunda vez que o Rubro-Negro jogará no estádio nesta competição. No dia 21/7 a equipe de Renato Gaúcho venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Libertadores. Na ocasião, cerca de seis mil flamenguistas puderam acompanhar a vitória de dentro do estádio.

E é justamente pelo fato da torcida estar parcialmente liberada em Brasília que fez com que o Flamengo optasse por levar o confronto das quartas de final da Libertadores para lá. Desde as oitavas de final, a Conmebol já permite público nos estádios, e o Rubro-Negro espera poder ter o apoio da sua torcida diante do Olimpia.

Porém, como no Rio de Janeiro a porcentagem de público permitida nos estádios não agradou o Flamengo, o Rubro-Negro decidiu levar a partida para Brasília.

Flamengo e Olimpia se enfrentam pela primeira vez no dia 11/8, às 19h15 (Brasília), em Assunção. O jogo de volta, com a presença da torcida rubro-negra, acontece dia 18/8, no mesmo horário, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top