Lutas

Conor McGregor chama Poirier de ‘cadáver’ e diz que rival ‘sairá de maca’ do octógono

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O ‘velho’ Conor McGregor, das provocações e frases de efeito, parece estar de volta de vez. E isto ficou demonstrado nas declarações feitas sobre o rival da luta deste sábado (10) no UFC 264, Dustin Poirier.

Nas últimas semanas, um conflito aberto de frases e provocações foi aberto entre ambos. No media day do evento, na última quarta (7), o irlandês não poupou o americano, afirmando que este ‘sairá de maca’ do octógono e que este será um ‘cadáver’ no terceiro confronto dos dois pesos-leves

– Ele (Poirier) é um cadáver. Um cadáver, um ‘cara vazia’ que irá levar uma surra e sair de maca do cage. Vou brincar com esse garotinho. Ele está com medo como sempre esteve, como todos sempre estão. Vou brincar com ele, fazer dele minha comida e o devorar – disparou McGregor ao site ‘The MacLife’.

Na revanche, o ‘Notorious’ foi derrotado por nocaute, seu primeiro na carreira, num duelo no qual toda a promoção teve um caráter mais amistoso em sua relação com Poirier. Mas para a trilogia, o foco da preparação teve que mudar, com o irlandês alegando que o exagerado foco no boxe teve influência na derrota para o ‘Diamond

– Focamos nas artes marciais (desta vez). Em janeiro (na revanche), nosso camp foi 85% dele baseado no boxe, porque eu iria lutar contra Manny Pacquiao, seria para caridade. Mas as coisas foram do jeito que foram e eu perdi, mas perder também tem seu lado bom. A derrota é o ingrediente secreto do sucesso e isso que me fazer me colocar aonde estou – afirmou o irlandês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo