A cada dia que passa Conor McGregor mostra ao mundo do MMA como admira José Aldo. Após defender Aldo das críticas de Khabib Nurmagomedov, o irlandês voltou a elogiar o brasileiro. Dessa vez ,Conor afirmou que Aldo merecia uma revanche imediata após a luta entre os dois há cinco anos, além de dizer que foi uma honra ter dividido o octógono com o brasileiro.
– Foi ótimo ver Aldo ter uma boa vitória na outra semana. Que guerreiro esse cara é. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Eu teria amado enfrentá-lo novamente. Ele merecia mais, eu acho. Mas muito respeito a José Aldo e todos os brasileiros – disse McGregor em um vídeo
José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma das maiores rivalidades do MMA, com a promoção recheada de provocações e ofensas. Porém, a luta só durou 13 segundos com McGregor acertando um cruzado de esquerda em Aldo. Após o combate, Conor começou sua busca pelo segundo cinturão do UFC. Já Aldo se sagrou campeão novamente, mas perdeu o cinturão para Max Holloway em sua primeira defesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Lembrando que Aldo já rechaçou a possibilidade do confronto. Na ocasião, o ex-campeão afirmou que a hora da revanche já passou e está bem resolvido com sua rivalidade com Conor McGregor. O campeão do povo também desejou uma recuperação rápida ao antigo adversário.
– Não me vejo enfrentando Conor. Não é o caminho. Torço para ele hoje em dia, espero que se recupere da lesão, lute novamente em alto nível e volte a ser campeão. Assim, eu e ele estaremos sempre juntos. Não importa se eu estou mal e ele está bem, ou vice-versa, as pessoas sempre vão colocar nossos nomes juntos, e dessa forma um carrega o outro para cima – disse José Aldo ao site MMAFighting.com.
Atualmente Aldo busca uma luta contra T.J Dillashaw. Em caso de vitória, o campeão do povo se credenciaria a mais uma disputa de cinturão em sua carreira, lembrando que o brasileiro disputou o cinturão do UFC quatro vezes, se sagrando campeão em duas ocasiões. Conor McGregor segue em recuperação da fratura na perna que teve no confronto contra Dustin Poirier.