Athletico

Contra o Azuriz, Athletico busca sua sexta vitória consecutiva

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Athletico e Azuriz entram em campo na tarde desta segunda-feira (03), às 16h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Confira a ficha da partida. O duelo válido pela 11ª rodada será a sétima partida do Athletico no Campeonato Paranaense, que busca conquistar sua quarta vitória consecutiva na competição.

O rubro-negro passará por uma maratona de jogos nessa semana, tendo três jogos em quatro dias, feito que só é possível por conta da equipe de aspirantes, que terá a responsabilidade de enfrentar o jovem time do Azuriz enquanto a equipe principal se prepara em Lima para o confronto decisivo da Copa Sul-Americana contra o Melgar, atual líder do grupo D.

Este será o primeiro confronto entre os clubes em suas histórias, o que se deve majoritariamente a fundação do clube de Pato Branco ter sido apenas em fevereiro de 2018. O jovem clube chegou a elite do futebol paranaense após serem consagrados campeões da segunda divisão na última temporada, e a equipe vem tendo um bom início de campeonato, estando atualmente na quinta colocação tendo somado 10 pontos em sete jogos.

O técnico da equipe de aspirantes, Bruno Lazaroni, terá a sua disposição apenas os atletas da equipe de aspirantes, algo que será uma novidade em relação às últimas rodadas, quando Lazaroni estava utilizando alguns atletas que não estavam sendo utilizados na equipe titular como os zagueiros Zé Ivaldo e Felipe Aguilar, com isso o provável time titular deve ser:

Anderson; Kleiton, Edu, Luan Patrick e Jaderson; Alvarado, Kawan e Geovanne; Reinaldo, Jajá e Vinicius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo