Atlético-GO

Contra o Corinthians, Atlético-GO defende tabu de cinco anos; entenda

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Atlético-GOCorinthians se enfrentam na noite deste sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Timão, os goianos buscam a segunda vitória na competição.

Contra o time paulista, o Atlético-GO tem se dado bem nas últimas temporadas, o Rubro-Negro está há cinco anos sem perder para o alvinegro, a última derrota foi em maio de 2017, quando os corintianos venceram por 1 a 0, em Goiânia. Além da invencibilidade, o Dragão eliminou o Timão na Terceira Fase da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM:

Por esse retrospecto, o time goiano chega confiante no confronto deste sábado, uma vitória é importante para os atleticanos saírem da zona do rebaixamento ainda nesta rodada, para isso, o Atlético-GO precisa somar três pontos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O treinador Jorginho não poderá contar com dois laterais-direito, são eles: Dudu (machucado) e Hayner (suspenso). Com esses desfalques, o volante Edson deve ser improvisado na lateral, outra mudança é a volta de Edson Felipe para a zaga, após cumprir suspensão e, com isso, Wanderson deve começar o duelo no banco de reservas.

Histórico do confronto

No geral, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades. O Atlético-GO soma cinco vitórias, enquanto o Corinthians quatro e ainda houve cinco empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo