Athletico

Contra o Grêmio, Athletico busca se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Athletico e Grêmio entram em campo na tarde deste domingo (13), às 16h00, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS. Confira a ficha da partida. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e será marcado pelo reencontro do técnico Tiago Nunes, atualmente comandando o Grêmio, com a equipe do Athletico.

O Furacão busca manter o bom momento na temporada, estando na vice colocação do Campeonato Brasileiro, tendo eliminado o Avaí na terceira fase da Copa do Brasil 2021 e mantendo uma sequência de invencibilidade por oito jogos. Feito que pode ser atribuído principalmente a boa defesa rubro negra, que sofreu apenas um gol ao longo desse período.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio, que teve a melhor campanha da fase de grupos da atual edição da Copa Sul-Americana 2021, não manteve o bom momento no Campeonato Brasileiro, tendo disputado e perdido o seu único jogo até agora, e com isso a equipe tricolor atualmente está na zona de rebaixamento.

A equipe comandada por António Oliveira receberá um reforço importante para essa partida, com o retorno do lateral esquerdo Abner, que estava junto com a seleção olímpica. Os principais desfalques do Athletico se mantem os mesmos, sendo eles o meia Erick, o meia Kawan e o zagueiro Lucas Halter, todos lesionados.

Outra possível mudança na equipe do Athletico é a estreia de David Terans como titular, o meia que vem tendo boas aparições vindo do banco pode ganhar uma oportunidade com um possível descanso para o meia Jadson, que vem atuando como titular nas últimas partidas.

Considerando esses fatos, o time escalado pelo técnico da equipe athleticana deve ser: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson (Terans); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Matheus Babi).

Para o duelo com o Athletico, a equipe do Grêmio comandada por Tiago Nunes deve ir a campo com: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Lucas Silva), Jonathan Robert, Ferreirinha; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo