Athletico

Contra o Londrina, Athletico busca alcançar os líderes do Campeonato Paranaense

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

Athletico e Londrina entram em campo na tarde desta quarta-feira (12), às 15h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo válido pela 10ª rodada será a décima partida do Athletico no Campeonato Paranaense, que busca a vitória para alcançar os líderes do campeonato na reta final da primeira fase.

O atual campeão da competição busca manter a sequência positiva que foi mantida pela equipe principal, que conquistou três pontos importantíssimos na Venezuela contra o Metropolitanos. Porém, com o jogo válido pela Copa Sul-Americana ocorrendo apenas um dia antes do jogo válido pelo campeonato estadual, a equipe athleticana se vê obrigada a utilizar somente os atletas da equipe aspirantes.

Já o Maringá chega à capital paranaense buscando confirmar a vaga na próxima fase da competição, tendo três pontos de vantagem para o Maringá, que atualmente é o nono colocado. A equipe do interior vive seu melhor momento na competição, tendo conquistado suas únicas vitórias na competição nos últimos dois jogos, sendo elas contra o Cascavel CR, pelo placar de 4 a 0, e contra o Coritiba, pelo placar de 1 a 0.

O técnico da equipe de aspirantes, Bruno Lazaroni, não deve ter a sua disposição muitos atletas da equipe principal, o que deve resultar em um time muito parecido em relação as últimas rodadas. Porém, de acordo com a informação do jornalista Gabriel Sawaf, da Rádio Banda B, os atletas Zé Ivaldo, Marcinho e Fernando Canesin serão reavaliados após o desembarque da equipe em Curitiba e podem vir para o jogo. Considerando isso, os prováveis times titulares devem ser:

ATHLETICO: Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Alvarado e Márcio Azevedo; Kawan, Geovane e Denner; Jaderson, Reinaldo e Vinicius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni

LONDRINA: Dalton; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Safira e Salatiel. Técnico: Roberto Fonseca

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo