Athletico

Contra o Rio Branco, Athletico busca sua segunda vitória consecutiva no campeonato

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Athletico e Rio Branco entram em campo na tarde deste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira a ficha da partida. O duelo será a 5ª partida do Athletico no Campeonato Paranaense, que conquistou sua primeira vitória na competição no último jogo, contra o Cascavel CR, pelo resultado de 3 a 1.

O atual campeão da competição busca manter a sequência positiva que foi construída pela equipe principal, que conquistou três pontos importantes na altitude equatoriana e impulsionou o clube a primeira vitória na atual edição do Campeonato Paranaense. Porém, o clube deve voltar a jogar com a equipe de aspirantes, querendo poupar a equipe principal que entra em campo na próxima quarta-feira (28) contra o Metropolitanos – VEN, confronto que será válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Já o Rio Branco chega a capital paranaense buscando a reabilitação no campeonato, o clube que teve sua última vitória na primeira rodada somou ao todo seis pontos, e nesse período a equipe comandada por Norberto Lemos teve a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas dois gols em cinco jogos, mas em contrapartida, também só marcou dois gols nesse período, o que é a pior marca da competição.

O técnico da equipe de aspirantes, Bruno Lazaroni, não deve ter a sua disposição muitos atletas da equipe principal, o que deve resultar em um time muito parecido em relação as últimas rodadas. Entretanto, a tendência é que atletas do elenco titular que não devem ser titulares contra a equipe venezuelana, como o goleiro Bento e o zagueiro Zé Ivaldo, possam reforçar a equipe comandada por Lazaroni, com isso o provável time titular deve ser:

Bento; Khellven, Luan Patrick, Zé Ivaldo (Edu) e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos (Alvarado) e Jajá; Yago, Reinaldo e Mingotti (Bissoli). Técnico: Bruno Lazaroni.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo