Demais estaduais

Contra o Vila Nova, Atlético-GO busca reencontrar o caminho das vitórias

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Goiano. A partida terá transmissão da TV Anhanguera. Seguindo recomendação da Policia Militar, o clássico terá torcida única, ou seja, os torcedores atleticanos não poderão acompanhar o duelo no OBA, casa do Vila Nova.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Na última rodada, o Dragão foi derrotado em pleno Estádio Antônio Accioly pelo Goiatuba por 2 a 1. Contra o Colorado, a equipe rubro-negra busca voltar a vencer e, assim, acabar com qualquer dúvida que possa ocorrer em relação ao desempenho do time na temporada. O Atlético-GO está na primeira colocação no Grupo B, com seis pontos, e tem dois pontos a mais que o Vila Nova, que é o quarto.

Provável escalação

O Dragão terá três mudanças em relação ao time que perdeu para o Goiatuba na última quarta-feira (2). Saem Rickson, Leandro Barcia e Gabriel, enquanto Wanderson, Wellington Rato e Marlon Freitas começam o clássico como titulares.

O Atlético-GO vai a campo com Renan; Dudu, Wanderson, Michel e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Jorginho; Léo Pereira, Dellatorre e Wellington Rato.

Histórico do confronto

No geral as equipes se enfrentaram em 48 oportunidades. O Dragão leva grande vantagem no confronto, com 23 vitórias, 18 empates e sete derrotas. A maior vitória do confronto foi um 4 a 0 para o Atlético-GO, no Campeonato Goiano de 2008.

+ Destaque do Atlético-GO na Copinha sofre lesão e precisará passar por cirurgia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo