Atlético-MG

Copa do Brasil sub-20: Atlético-MG enfrenta o Galvez nesta quarta, pelas oitavas de final

O time sub-20 do Atlético-MG entra em campo nesta quarta para enfrentar o Galvez, do Acre, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, às 17h, as equipes dão o pontapé inicial na busca pela classificação para a próxima fase. 

Na primeira fase da competição, o time mineiro venceu o Fluminense, do Piauí, nos pênaltis (4×3), com grande atuação do goleiro Gabriel Delfim. Já o Galvez se classificou com um triunfo contra o Londrina. De virada, o time acreano venceu por 5×1. 

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, não existe vantagem de gol fora de casa, ou seja, caso os dois jogos terminem empatados, a classificação será decidida nos pênaltis. 

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 19h. O vencedor do duelo nesta fase vai enfrentar, na sequência, Bahia ou Coritiba, que se enfrentam também na tarde desta quarta. 

Atlético-MG quita novo pagamento e evita transtornos

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo