Após dois anos, o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos com 26 gols, voltou a jogar pelo clube. O atacante Copete, que chegou a seleção colombiana jogando pelo Peixe, participou de alguns minutos do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.
Em entrevista ao Canal SporTV, Copete destacou: “É um gosto especial, fico agradecido por jogar nesse time especial, que amo tanto. Espero dar a volta por cima. Agradecer aos companheiros que fizeram uma boa partida. Quero sempre ajudar”.
O técnico santista, Ariel Holan, comentou sobre a participação do jogador em uma posição diferente: “Extraordinário, porque teve que jogar em uma posição que não era habitual a ele, primeira vez em sua carreira que faz. Ele teve COVID-19, depois não é fácil jogar 90 minutos. É muito profissional”
Após 136 jogos com a camisa santista, o jogador foi emprestado ao Pachuca, do México, e Everton de Viña, do Chile, ambos sem muito destaque. O jogador tem contrato com o Santos até junho deste ano. “Estamos trabalhando, esperamos poder ter uma renovação. É um clube que a gente ama tanto…Queremos fazer um grande trabalho”.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.