Corinthians

Corinthians abre dois gols de vantagem, mas cede empate para o São Caetano pelo Paulistão Sub-20

Corinthians ficou no empate com o São Caetano pelo Paulista Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Já classificado para as oitavas de final, o Corinthians entrou em campo na manhã desta quinta-feira (11) pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 e ficou no empate em 2 a 2 com o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

O Timãozinho abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com Guilherme Biro, que recebeu cruzamento rasteiro de Giovane e mandou para o gol. Aos 44’, Giovane ampliou a vantagem depois de receber passe de Matheus Araújo, que fez grande jogada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Azulão reagiu no segundo tempo e empatou aos 13 minutos com Matheus Brito após aproveitar rebote do goleiro Alan Gobetti. Reginaldo ainda teve a chance de fazer o terceiro do Corinthians em cobrança de pênalti, mas o goleiro João Vitor defendeu.

Antony, do São Caetano, ainda foi expulso na reta final do jogo e, mesmo com um a menos, o time da casa teve forças para empatar a partida nos últimos minutos com Cadu, que completou cobrança de falta e mandou para o gol de cabeça.

+ Corinthians divulga preços e inicia venda de ingressos para o clássico contra o Santos

Com o resultado, o Corinthians vai a 13 pontos no grupo 14. O adversário São Caetano, Velo Clube e XV de Jaú completam a chave. O Timãozinho fecha a segunda fase na próxima segunda-feira (15), às 15h, quando recebe o Velo Clube no Parque São Jorge.

Corinthians ficou no empate com o São Caetano pelo Paulista Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo