Corinthians

Corinthians anuncia a contratação da goleira Natascha Honegger para o time feminino

Natascha Honegger posa ao lado da diretora de futebol feminino do Corinthians, Cris Gambaré e o treinador, Arthur Elias. Foto: Divulgação/Corinthians.

O Corinthians anunciou na noite desta quarta-feira (19) a contratação da goleira Natascha Honegger, de 23 anos. A jogadora, que vai usar a camisa 97, estava no Paris FC, da França, e assinou um contrato válido por dois anos.

A goleira estava na equipe desde 2019 e, após aceitar a proposta do Timão, foi liberada na semana passada. Natascha nasceu na Suíça e teve formação toda na Europa. Ela chegou a atuar na Euro Sub-19 pela seleção suíça, mas decidiu representar a seleção brasileira há dois anos.

— Essa é a primeira vez que jogo no Brasil e estou muito feliz. Esse vai ser um grande desafio para mim e estou muito animada para isso. Não vejo a hora de ter o primeiro contato com a fiel — disse no vídeo de apresentação.

+ Com gols no segundo tempo, Corinthians bate o Grêmio e assume a liderança do Brasileirão Feminino

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Natascha, o Timão tem outras quatro goleiras no elenco. Tainá Borges, titular que rompeu ligamento cruzado anterior e ficará de fora pelo resto da temporada, Kemelli, que assumiu a posição de Tainá, Paty e Isa Cruz.

O próximo jogo do Corinthians Feminino será contra o Real Brasília, no Parque São Jorge, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (23), às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo