Corinthians

Corinthians: Cássio sofre lesão na coxa e passará por reavaliação nesta quinta-feira

Cássio sofreu lesão na coxa e será reavaliado. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O goleiro Cássio teve que ser substituído no fim do primeiro tempo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (11) após sentir uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Cássio pouco apareceu nos 37 minutos em que esteve em campo, mas após sentir dores na região, solicitou atendimento médico. O arqueiro até tentou seguir até o fim do primeiro tempo, mas teve que ser substituído por Ivan, que fez apenas seu segundo jogo com a camisa do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Cássio passará por uma nova avaliação nesta quinta-feira. Após deixar o jogo, o goleiro iniciou tratamento ainda no banco de reservas com uma bolsa de gelo.

A depender do grau da contusão, Ivan deverá assumir a titularidade na meta corinthiana para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro e nas últimas partidas da fase de grupos da Libertadores, que serão decisivas para a classificação do Time do Parque São Jorge.

+ Vitor Pereira comemora gestão de elenco para duelos importantes do Corinthians

+ Opinião: Treinador apresenta mudanças e mostra caminhos ao Corinthians para a sequência de 2022

Ainda sem saber se conta ou não com Cássio, o Corinthians volta a campo neste sábado (14), às 19h, quando visita o Internacional, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão.

Ivan atuou no lugar de Cássio por mais de metade do jogo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo