Corinthians

Corinthians chega a terceira pior sequência na temporada após empate com América-MG

Corinthians chega a terceira pior sequência na temporada após empate com América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Equipe empatou diante do América e chegou ao sexto jogo sem vitória

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians dirigido por Mano recebeu América Mineiro no último domingo (22), na Neo Química Arena, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou pelo placar de 1 a 1 com gols de Benítez para o Coelho, e Giuliano para o Timão. Com esse resultado, o time paulista chega a sua terceira pior sequência nesta temporada.

Com isso, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes chegou a seis jogos sem vencer somando partidas pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa Sul-Americana, sendo quatro empates e duas derrotas (empates diante Fortaleza, Flamengo e Fluminense e o América, e derrotas para São Paulo e Fortaleza).

A primeira sequência ruim do time começou em abril, na derrota para o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, quando o Danilo estava à frente da equipe nesta partida. Além da derrota para o rival, o time foi derrotado pelo Independente del Valle pela Libertadores, Botafogo pelo Brasileirão Atlético Mineiro pela Copa do Brasil e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ainda nesta sequência empatou contra o Fortaleza e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e Argentinos Juniors pela Copa Libertadores. Foi uma sequência de oito jogos sem vencer, ou seja, três empates e cinco derrotas, já com o técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Mano reconhece atuação “abaixo da esperada” contra América-MG

A segunda sequência ruim na temporada foi quando o time ficou cinco jogos sem vencer. O time empatou com Goiás, Palmeiras e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e perdeu para o Estudiantes pela Copa Sul-Americana e Fortaleza pelo Brasileirão, ainda com Luxemburgo.

Agora com Mano Menezes, recentemente chegado ao Clube para dar novas diretrizes ao elenco corintiano, o Corinthians ainda segue com algumas dificuldades para encontrar o caminho das vitórias. nos últimos 10 jogos a equipe conquistou apenas uma vitória, seis empates e três derrotas.

Mesmo com desempenho abaixo, a equipe de Mano Menezes já vira a chave para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (25), a equipe viaja para o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo