Campeonato Paulista

Corinthians conhece adversário das quartas do Paulistão; jogo deve ser nesta terça-feira

Mesmo derrotada, a Inter de Limeira garantiu vaga na próxima fase. Foto: Thiago Kai/Inter de Limeira

O Corinthians conheceu na noite desta quinta-feira (6) o adversário que enfrentará nas quartas de finais do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira. A equipe perdeu para o São Bento fora de casa, mas, como o Botafogo empatou, o clube de Ribeirão Preto não alcança mais a zona de classificação.

Com um jogo restante para o final da fase de grupos do Paulistão, a Inter ficou com 15 pontos, garantida na segunda colocação, enquanto o Botafogo chegou aos 11 pontos, portanto não chega mais no time de Limeira.

+ Peñarol vence River Plate-PAR e complica vida do Corinthians na Copa Sul-Americana

Como os times do mesmo grupo se enfrentam, nas quartas de finais, Corinthians e Inter de Limeira decidirão em jogo único quem avança para a semifinal. Em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis.

A partida não tem data confirmada pela Federação Paulista de Futebol, mas nos bastidores, a informação é de que deve acontecer na terça-feira (11). A única certeza é que será disputada na Neo Química Arena.

O Corinthians encerra sua participação na fase de grupos neste domingo (9), em casa, contra o Novorizontino. Já a Inter fecha a campanha contra o Guarani, no mesmo dia, também em casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo