Corinthians

Corinthians deve contar com Renato Augusto para o Dérbi

Corinthians deve contar com Renato Augusto para o Dérbi. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Corinthians recebe o rival Palmeiras neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Renato Augusto participou do treinamento no campo no sábado e tudo indica que ele estará presente no Dérbi de domingo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O meio-campista não participou do treinamento na sexta-feira e estava sendo questionada sua disponibilidade para a partida. O jogador de número 8 relatou desconforto muscular após a vitória nos pênaltis contra o Estudiantes na terça-feira, onde jogou por 81 minutos. Esta foi a terceira vez consecutiva em que ele atuou.

Embora o Corinthians não tenha liberado a lista de jogadores convocados para o jogo, eles enfrentarão a partida com duas ausências confirmadas: Fagner, que continua em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha, e Roni, que sofreu um trauma no tornozelo. Além disso, não há jogadores suspensos, já que os 12 atletas que estavam pendurados passaram ileso na rodada anterior.

A formação do Corinthians no clássico deve ser bastante semelhante àquela que enfrentou o Estudiantes há três dias. A provável escalação inclui Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Neste sábado, Vanderlei Luxemburgo liderou uma sessão de treinamento tático para realizar os últimos ajustes na equipe. Em seguida, os jogadores almoçaram nas instalações do CT e deram início ao período de concentração no local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo