Corinthians

Corinthians empata com Goiás e amplia sequência de dez jogos sem derrota no confronto

Corinthians X Goiás, pela 32° rodada do Brasileirão

Neste sábado (29), o Corinthians foi a Serrinha enfrentar o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que havia sido adiada. As equipes amargaram um empate sem gols, e com o resultado, o Timão ampliou uma sequência de dez jogos sem perder para o Esmeraldino.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

A última derrota contra a equipe goiana havia sido em 2013, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida aconteceu no Pacaembu, e terminou 2 a 1 para os visitantes, com gols de Hugo e Amaral, do lado Alviverde, e um de Alexandre Pato, do lado Alvinegro. Neste mesmo ano, o Goiás terminaria o campeonato na 6ª posição, uma das melhores colocações no Brasileiro em sua história. Já o Corinthians terminou em 10º lugar.

Desde então a equipe do Parque São Jorge mantém uma invencibilidade de dez jogos, com oito vitórias e dois empates. Dentre eles, a memorável vitória por 5 a 2, pelo Campeonato Brasileiro de 2014, jogo que contou com um Hat trick de Luciano, pelo Timão.

+ Atuações ENM: Com desempenhos medianos, Corinthians empata fora de casa contra o Goiás; confira as notas

+ Veja os melhores momentos do empate entre Goiás e Corinthians pelo Brasileirão

Com o empate, o Corinthians se mantém na quinta colocação, com 58 pontos, ainda atrás do Fluminense, com o mesmo número de pontos, e igualando o número de jogos, 34. O próximo confronto alvinegro será contra o Flamengo, pela 35ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, dia 02 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo