Corinthians

Corinthians enfrenta Santos em casa para afastar dúvidas da torcida e firmar trabalho de Sylvinho

Corinthians e Santos se enfrentam pela 3ª rodada do Paulistão 2022. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Corinthians e Santos se enfrentam pela 3ª rodada do Paulistão 2022. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Nesta quarta-feira (2), Corinthians e Santos se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão. O primeiro derby paulista do ano ocorre na Neo Química Arena, às 21h35 (horário de Brasília), e pode ser a chance do Timão de reestabelecer a confiança de sua torcida, principalmente, com relação ao trabalho do técnico Sylvinho.

Embora não tenha sido derrotado ainda, as duas primeiras atuações do Corinthians em 2022 não conveceram. O empate diante a Ferroviária e a vitória contra o Santo André, adversários historicamente inferiores ao alvinegro, deixaram a desejar pela falta de gols e todo o potencial e nível técnico do atual elenco. A atuação do técnico Sylvinho e seus comandados voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais, com direito a pedido de demissão do treinador.

Confira alguns dos comentários mais populares no Twitter:

Na coletiva de imprensa após a partida contra o Santo André, Sylvinho abordou o tema. O técnico corinthiano deixou claro que as críticas e pressão por parte da torcida não o atrapalham e que o ambiente no clube é saudável.

– Não muda absolutamente nada, nosso ambiente é muito saudável, muito bom. Eu fico feliz porque muitos desses atletas têm uma rodagem importante, conhecem treinadores de um nível internacional importante, muitos vencedores. Os caras dizem… Eu não pago eles e ninguém, vou completar meio século e construí minha vida com muita dedicação. Ganhei três títulos paulistas aqui, é uma alegria vencer esse campeonato. Tive oportunidade de vencer Brasileiro, Copa do Brasil, fiz mais de 270 jogos por esse clube. Não atrapalha nada. Tenho experiência e uma construção de carreira sólida, possibilidade de fazer uma Copa do Mundo. Nosso ambiente é muito bom. Não atrapalha absolutamente nada – afirmou.

Resta saber se o resultado e desempenho do Corinthians no clássico empolgará o suficiente para resgatar a confiança da Fiel torcida no técnico. A partida você acompanha aqui, no Tempo Real do Esporte News Mundo.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo