Corinthians

Corinthians espera rescisão de Willian com Arsenal e fica perto de acerto para retorno do atacante

Willian está próximo de retorno ao Corinthians. Foto: Divulgação/Arsenal.

O Corinthians está próximo de definir a contratação do atacante Willian. O jogador de 33 anos já tem um acordo verbal para o retorno ao Parque São Jorge com um contrato até 2023.

Ambas as partes esperam a rescisão do contrato do jogador com o Arsenal ser publicada, o que deve acontecer neste domingo para acertar os últimos detalhes do acordo. Nas últimas horas, diversas fontes, tanto do Brasil, quanto da Europa, apontam que Willian será jogador do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, dá conta de que o atacante assinará o contrato na segunda-feira e viajará para o Brasil para se apresentar ao Timão após deixar o Arsenal

Além de profissionais da imprensa, o próprio pai do jogador, Severino Silva já afirmou a veículos de comunicação que a vontade de Willian é de retornar ao Corinthians e que as negociações estão muito próximas de serem concretizadas.

+ E o Roger Guedes? Jogador brinca com apelo da torcida nas redes sociais em chegada ao Corinthians

Insatisfeito no Arsenal e preterido pelo treinador Mikel Arteta, o atacante procurou uma forma de se desligar do clube de Londres nesta janela de transferências e esperava uma proposta de algum outro time europeu. Sem a sinalização de que essa oferta chegaria, o Corinthians surgiu como opção para o jogador seguir carreira.

Revelado pelo Corinthians em 2007, Willian foi vendido rapidamente ao Shakhtar Donetsk e fez carreira toda na Europa. Na sequência seguiu para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e viveu seu melhor momento no Chelsea, onde foi multicampeão e passou a ser figura frequente na Seleção Brasileira. Na temporada passada, em fim de contrato, assinou com o Arsenal, por onde entrou em campo 37 vezes e marcou apenas um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo