O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na estreia pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. No segundo dia de preparação para o duelo contra o River Plate-PAR, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade específica por posição.
Após o aquecimento e um trabalho de fundamento, os jogadores participaram do treino organizado por Mancini. O exercício teve a intenção de aprimorar finalizações, organização defensiva e transição. Por fim, o comandante preparou um treinamento técnico em campo reduzido.
O Corinthians deve ir para o confronto com uma equipe diferente dos últimos jogos. Depois de promover um rodízio nos compromissos recentes pelo Campeonato Paulista, o técnico alvinegro deve formar a escalação com uma mescla de peças do time titular e mais outros nomes do “Time B” que se destacaram nas partidas contra Ferroviária e Ituano.
Os jovens Lucas Piton e Raul Gustavo, além dos meias Luan e Camacho, foram alguns dos atletas que tiveram atuações elogiadas e podem pintar entre os onze iniciais. Sem dar pistas, Mancini deixou claro após a vitória sobre o Rubro-Negro de Itu, na Neo Química Arena, que ainda não tem um time definido na mente.
O duelo contra o River Plate está marcado para esta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O elenco do Timão volta a treinar na manhã desta quarta (21), no CT, viaja ao Paraguai à tarde, em voo fretado
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.