Corinthians

Corinthians faz treinamento dividido por setor e Jô trabalha com bola pela primeira vez no ano

Corinthians deu sequência às atividades de pré-temporada no CT Joaquim, Grava. Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã deste sábado (15) no CT Joaquim Grava e fez o sexto dia de pré-temporada. O Timão mira a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no dia 25, contra a Ferroviária. 

Na atividade do dia, os jogadores participaram de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Sylvinho dividiu o grupo: os zagueiros e laterais ficaram com o treinador e o auxiliar Fernando Lázaro para um trabalho específico de posicionamento defensivo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao mesmo tempo, no campo ao lado, os auxiliares Doriva e Alex Meschini trabalharam movimentação, passes, cruzamentos e finalizações com os meio-campistas e atacantes da equipe.

O meia Roni, com dores no músculo posterior da coxa direita, ficou na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia. Já o atacante Jô, que iniciou ontem sua pré-temporada após testar negativo para COVID-19, finalizou as avaliações físicas e fez um trabalho separado com bola.

+ Bombou na semana do Corinthians: retorno dos treinos, casos de Covid-19, reforços a caminho e Copinha; veja os destaques

Neste domingo (16), o elenco trabalhará em dois períodos. Pela manhã, o grupo participará de um treinamento tático e, à tarde, terá um jogo-treino diante da Inter de Limeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo