Flamengo

Rodrigo Caio recebe alta hospitalar após 14 dias internado

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo comunicou neste sábado (15) que o zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta do hospital em que estava internado há 14 dias. O defensor teve uma infecção em um dos pontos da cirurgia que fez no joelho direito, em dezembro de 2021. O clube informou que o atleta vai ficar em contato direto com o Departamento Médico, que vai acompanhar a evolução do jogador nos próximos dias.

No início de dezembro, Rodrigo Caio passou por uma artroscopia. Após a virada do ano, o zagueiro se queixou de uma inflamação de um dos pontos no local da cirurgia e ficou internado desde o dia 2 de janeiro. Na semana passada, o jogador passou por uma punção para retirada de líquido do joelho, que ficou inchado, o que comprometia os movimentos articulares e ainda realizou tratamento com antibiótico de forma venosa.

+ Em jogo único, Flamengo encara o Oeste pela terceira fase da Copinha

+ Flamengo recusa proposta de R$ 45 milhões do Al-Hilal por Michael

Por este motivo, o zagueiro não pôde se reapresentar com o restante do elenco no dia 10. O clube ainda não informou quando o atleta se reapresentará no Ninho do Urubu. Com isso, o novo técnico Paulo Sousa tem até o momento apenas três zagueiros a disposição: Gustavo Henrique, Léo Pereira e David Luiz. Bruno Viana foi devolvido ao Braga após o término do empréstimo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Desde 2020, Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões. Na temporada 2021, o jogador fez apenas 33 partidas e desfalcou o time em vários momentos em diferentes competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo