Corinthians

Corinthians faz último treino antes de enfrentar o Boca Juniors e pode ter retorno de João Victor

João Victor pode retornar diante do Boca Juniors. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (27), e fez apenas a segunda e última atividade antes de enfrentar o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

O Timão pode ter o retorno de João Victor para a partida. O zagueiro se recuperou de entorse recentemente e foi poupado do jogo contra o Santos após levar uma pancada no mesmo tornozelo lesionado, mas apareceu nas imagens do treinamento desta terça-feira e pode ir a campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o clube não atualizou as condições de Du Queiroz, que deixou o clássico com um desconforto muscular, de Gil, com uma lesão na coxa, de Renato Augusto, com dores na panturrilha, e de Gustavo Mosquito, com tendinite.

O técnico Vítor Pereira vetou a divulgação dos relacionados. Os únicos desfalques certos são de Paulinho e Maycon, com contusões graves, e Víctor Cantillo, suspenso para a partida pelo Comitê Disciplinar da Conmebol.

Roni pode ganhar vaga de titular no Corinthians, Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Uma provável escalação do Corinthians para encarar o Boca tem: Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Méndez), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni (Du Queiroz), Xavier (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Na atividade do dia, Vítor Pereira comandou um trabalho de variações táticas. Por fim, os jogadores fizeram um treinamento de posse de bola em campo reduzido. A delegação do clube ficará concentrada no hotel do CT até a saída para o jogo.

+ Corinthians faz trocas na lista de inscritos, e pode ter Rafael Ramos e Bruno Méndez na Libertadores

+ Boca Juniors é multado pela Conmebol por atos racistas da torcida durante jogo contra o Corinthians

+ Com time reserva, Boca é derrotado em casa na última partida antes de enfrentar o Timão

O Timão enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena.

Vítor Pereira comandou último treino antes de jogo contra o Boca Juniors. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top