Corinthians

Corinthians x Fortaleza: Saiba tudo sobre o jogo do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Fortaleza jogam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e Fortaleza jogam nesse domingo (01) às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, em São Paulo,

O Timão busca a terceira vitória para encostar nos líderes. A equipe paulista perdeu a última partida para o Palmeiras por 3 a 0, busca a recuperação e pode chegar a 9 pontos no torneio.

A equipe cearense está lanterna do campeonato com apenas 2 jogos; derrota para Cuiabá, em casa, e Internacional, no Beira-Rio. O time de Vojvoda deve ter força máxima contra a equipe alvinegra.

As duas equipes já se enfrentaram 27 vezes, e o Timão leva vantagem no retrospecto: são 18 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas. No último duelo, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Cantillo.

Provável escalação Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Gil), Raúl Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Giuliano; Gustavo Mosquito (Mantuan), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Provável escalação Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Felipe, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim e Pikachu; Moisés e Silvio Romero.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA – DF)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Lucas Costa Modesto (DF)

Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo