Corinthians

Fique por dentro da preparação do Corinthians Futsal

Corinthians futsal
Fonte: Yuri Gomes

O Corinthians Futsal segue sua preparação para a temporada de 2021, sob a supervisão do preparador físico Juninho Souza, os atletas estão se preparando fisicamente. A equipe irá disputar a Liga Paulista e a Liga nacional de futsal

O Timão passou por algumas mudanças no seu elenco, saíram: O goleiro Schutt, o pivô Higor, os fixos Daniel Ferreira e Nenê e os alas Daniel Airoso e Murilo.

Em contra partida a equipe anunciou a contratação de seis novos jogadores para o elenco corinthiano em 2021. São eles: fixo Lé, alas Fernandinho, Tatinho, Rabisco e os goleiros Jhol e Vitinho.

Conheça melhor os reforços do Timão:

Fixo: Jefferson Matias Lopes, o Lé, tem 36 anos e estava no Carlos Barbosa, sendo o artilheiro da equipe na LNF com 9 gols na temporada e líder em desarmes (256).  Natural de Guarulhos/SP, estava na equipe gaúcha desde 2018.

Ala: Fernando Benedito da Silva, o Fernandinho, tem 32 anos e estava no Carlos Barbosa. Natural de Osasco/SP, disputou a LNF de 2019 pela Intelli, anotando 13 gols em 20 jogos.

Ala: Renato Piau de Sá, o Tatinho, tem 28 anos e estava no Intelli. Natural de Dracena/SP, anotou 7 gols em 12 jogos na Liga Nacional de Futsal 2020

Ala: Pedro Henrique da Silva Santos, o Rabisco, tem 28 anos e estava no Pato. Natural de Carapicuíba/SP, passou por Joaçaba em 2017, Cascavel em 2019 e Pato em 2020. Em 2021, fortalecerá o elenco do Timão.

Goleiro: Jonathan Marques Pinto, o Jhol, tem 28 anos e vem do Taubaté Futsal. Natural da cidade de São Paulo, fez grande atuação contra o Timão nas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal em 2020.

Goleiro: Victor Bartholomeu Andrade de Souza, o Vitinho, tem 21 anos e estava atuando pelo Assoeva. Natural de São Paulo, acumula nove títulos paulistas nas categorias de base. Por três anos seguidos foi eleito o melhor goleiro do estado de São Paulo na categoria sub-20 (2015,2016 e 2017).

Com as entradas e saídas de jogadores o elenco disponível para o técnico Bié, que renovou contrato com o Corinthians, está composto por:

Goleiros: Careca, Jhol, Vitinho e Vandeson.

fixos: Lé, Batalha, João Victor e Marcelo.

alas: Leandro Caires, Jackson Samurai, Rabisco, Henrique, Rafa, Lucas Kueka, Fernandinho, Gabriel Alves e Tatinho.

pivôs: Éder Lima, Deives, Guilhermão e Lucas Martin.

O Corinthians Futsal segue sua preparação para a temporada 2021, visão o titulo da Liga Nacional que não conquista desde 2016, quando venceu o time do Magnus Futsal.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo