O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (16) após o empate com o Athletico-PR, e já deu início à preparação para enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.
Para o confronto contra o Esmeraldino, o técnico Vítor Pereira pode ter um elenco curto por conta de lesões e corre contra o tempo para poder contar com o maior número de opções disponíveis.
Um dos nomes é Fagner, que está fora de combate há mais de um mês por uma entorse no tornozelo, mas vem treinando em campo, e o comandante já indicou que poderá contar com o lateral-direito em breve.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além de Fagner, Maycon e João Victor seguem no departamento médico com uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa e uma entorse no tornozelo direito, respectivamente. O zagueiro é o que está em processo mais avançado e pode voltar antes do volante.
O atacante Júnior Moraes foi desfalque nos últimos dois jogos por conta de um quadro alérgico, mas deve voltar na próxima rodada, enquanto Gustavo Mosquito e João Pedro testaram positivo para Covid-19 e são dúvidas.
Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Furacão permaneceram na parte interna do CT. Para os demais, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve uma atividade de enfrentamento também em campo reduzido.
+ Timão conhece datas e horários das primeiras rodadas do returno do Campeonato Brasileiro
+ Corinthians inicia venda de ingressos para clássicos contra o Santos; saiba como comprar
O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Vice-líder do Brasileirão, com 22 pontos, o Timão enfrenta o Goiás pela 13ª rodada no domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena.