O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (22). Após vencer o Coritiba, o Timão terá o Atlético-MG como adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Para encarar o Galo, o Time do Parque São Jorge deverá ter ao menos uma mudança na escalação que bateu o Coxa. Rafael Ramos levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Dessa forma, o lateral-direito abre passagem para Fagner, dono da posição, que voltou de lesão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Quem também retorna diante o Atlético é o técnico Vítor Pereira, que ficou suspenso por dois jogos e poderá comandar o Timão da beira do campo novamente. O auxiliar Filipe Almeida o substituiu no banco de reservas nessas partidas.
O treinador ainda poderá fazer mais trocas em outros setores do elenco. Existe a chance de Balbuena fazer sua reestreia pelo clube. O zagueiro finalmente teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá entrar em campo.
Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na vitória sobre o Coritiba participaram de treinamentos de posicionamento e de posse de bola. Os demais ficaram na parte interna do CT para trabalhos regenerativos e complementares.
+ Corinthians emplaca três representantes na Seleção da Rodada
+ Yuri Alberto faz boa estreia e anima torcida
Vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos, o Corinthians encara o terceiro colocado Atlético-MG, também com 32, pela 19ª rodada, neste domingo (24), às 18h, no Mineirão.