O Corinthians voltou aos treinos nesta sexta-feira (25) após derrota para o Sport Recife na última quarta-feira (23). Com isso, Dyego Coelho iniciou os trabalhos de preparação para o duelo diante o Atlético-GO, que será na próxima quarta-feira (30), na Neo Química Arena.
Neste primeiro treino, no CT Joaquim Grava, o treinador interino comandou um treino tático, em espaço reduzido, com o objetivo de simular momentos específicos de jogo.
Contra o Sport, o Corinthians teve problemas na parte criativa e não conseguiu impor seu estilo de jogo. Além do mais, novamente sofreu defensivamente. O próprio Dyego Coelho ressaltou em entrevista coletiva que a parte defensiva e de criação são focos de ajustes.
Para o duelo contra o Atlético-GO, que vem embalado, o Corinthians não terá à disposição o atacante Boselli, que faz tratamento após ter lesionado o tornozelo esquerdo. Fagner, suspenso depois de ter tomado o terceiro cartão amarelo, também será ausência.
O Timão volta a treinar nesta sábado (26), no CT Joaquim Grava. Em 11 partidas no Campeonato Brasileiro, são 12 pontos conquistados até o momento.
LEIA TAMBÉM: Coelho diz que defesa e setor de criação são focos de ajustes no Corinthians
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.