Corinthians

Corinthians tem agenda confirmada para “bolha” do NBB em Brasília

Foto: Wilian Oliveira/Agência Corinthians

A Liga Nacional de Basquete anunciou nesta segunda-feira (29) que os jogos restantes da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) serão disputados em Brasília. O planejamento anterior previa que as partidas ocorressem no Rio de Janeiro, mas as medidas tomadas pela prefeitura para combater a covid-19 resultaram na mudança de local.

Sexto colocado na classificação, o Corinthians voltará às quadras no dia 3 de abril, sábado, às 16h (de Brasília), quando encara o São Paulo. Depois, o Timão enfrenta Unifacisa, no dia 5, e Campo Mourão, no dia 8. O Ginásio da Asceb será o palco de todos os confrontos.

O último jogo da equipe comandada pelo técnico Demétrius Conrado Ferracciú na competição foi no dia 18 de março, contra o Flamengo, no Maracanãzinho. Na ocasião, os paulistas foram derrotados por 98 a 85 para os cariocas.

As 30 partidas que antecedem os playoffs do NBB serão realizadas entre os dias 1 e 13 de abril. Com a classificação de momento, o Corinthians está avançando para as oitavas de final do torneio.

Confira as novas datas e onde assistir aos jogos do Corinthians no NBB:

  • 03/04 – 16h – Corinthians x São Paulo (TV Cultura e Facebook do NBB)
  • 05/04 – 16h45 – Corinthians x Unifacisa (Canal da Unifacisa no YouTube e TV Itararé)
  • 08/04 – 19h – Campo Mourão x Corinthians (DAZN)

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo