Corinthians

Corinthians tem retorno de Cássio, Gabriel e Fagner, mas tem dois novos casos de Covid-19

Cássio retorna de Covd
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta quinta-feira (11), pela manhã, e contou com o retorno de três atletas que estavam afastados após terem testado positivo para COVID-19, são eles: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o meio-campista Gabriel. Em contrapartida tiveram mais dois jogadores que testaram positivo na última bateria de exames, o meio-campista Roni e o atacante André Luis.

Cássio, Fagner e Gabriel foram afastados junto com mais cinco jogadores e outros 11 funcionários. Destes, seguem longe do CT Joaquim Grava o goleiro Guilherme, o lateral Fábio Santos, o zagueiro Raul Gustavo, o meia Ramiro, e o atacante Cauê. Todos estes apresentaram sintomas e devem ficar fora por, pelo menos, 14 dias. Na última quarta, o Corinthians já havia contado com o retorno de Vitinho, meia que foi diagnosticado com o coronavírus uma semana antes do surto no elenco.

O próximo compromisso do Tmão é contra o São Caetano, neste domingo, às 19h, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A competição será paralisado pelo Governo do Estado, mas somente após a rodada do fim de semana. Depois, o Timão volta a campo na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, contra o Salgueiro, em Pernambuco.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo