Corinthians

Corinthians terá semana de treinos enquanto FPF não define continuidade do Paulistão

Enquanto a Federação Paulista de Futebol não define o futuro do campeonato estadual, o Corinthians se planeja para manter o ritmo dos jogadores. A comissão técnica preparou treinos para todos os dias dessa semana na espera da decisão da FPF.

Os atletas da equipe já se reapresentaram na tarde deste domingo e seguirão treinando no CT Joaquim Grava. Em teoria, o Corinthians joga contra o Ituano em casa nesta quarta-feira (24), mas, como a rodada deste fim de semana foi cancelada, ainda não há confirmação se o campeonato prosseguirá normalmente.

+ Criticado desde a contratação, Jonathan Cafú avalia passagem no Corinthians: “Não tive oportunidade”

Nesta segunda-feira, clubes e dirigentes da FPF terão uma reunião virtual para definir de que forma e se haverá rodada neste meio de semana, já que o estado de São Paulo suspendeu atividades esportivas até o dia 30. Uma das possibilidades é disputar o Paulistão em outro estado.

Enquanto isso, o Corinthians segue sua agenda programada de treinamentos, que já teve o retorno de Gustavo Mosquito e Léo Natel, que se recuperaram de lesões na perna e estiveram afastados nas últimas semanas. O único jogador ainda fora de combate é Roni, que está com Covid-19. O Timão treina novamente na manhã desta segunda-feira (22).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo