O elenco do Corinthians se reapresentou no CT do Banfield, em Buenos Aires, na manhã desta quarta-feira (6) após eliminar o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, e já iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Quem atuou por mais de 45 minutos diante do Boca fez um trabalho regenerativo no hotel em que a delegação permanece hospedada, na capital argentina. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob comando do técnico Vítor Pereira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Os goleiros Cássio, um dos responsáveis pela classificação do Corinthians, Matheus Donelli e Ivan fizeram um trabalho específico da posição com o preparador de goleiros. Quem não participou das atividades com o elenco foi o zagueiro João Victor, que já retornou ao Brasil para selar a negociação com o Benfica.
A delegação do Corinthians retorna à capital paulista ainda na tarde desta quarta-feira, e terá mais três atividades durante a semana antes do próximo compromisso. Vítor Pereira espera poder contar com o retorno de alguns dos desfalques que vem tendo recentemente.
+ Cássio comemora classificação, mas reconhece dificuldade para passar pelo Boca: ‘Sofremos’
+ Corinthians supera traumas e vai às quartas de final da Libertadores pela primeira vez em dez anos
Quarto colocado no Brasileirão, com 26 pontos, o Corinthians encara o Flamengo pela 16ª rodada neste domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena.