Corinthians

Corinthians vence Ecus fora de casa e se aproxima de classificação para segunda fase do Paulistão Sub-20

Corinthians goleou Ecus e se aproximou da segunda fase do Paulistão Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians venceu o Ecus por 2 a 0 na tarde deste domingo (12) pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e ficou mais perto da segunda fase. Em jogo disputado no Estádio Suzanão, Arthur Souza e Kayke garantiram a vitória do Timãozinho.

                 

O time comandado pelo técnico Danilo foi a campo com: Wesley Borges; Cauan da Mata, Tchoca, Alemão e Vitor Meer; Zé Vitor; Giovane, Matheus Araújo e Breno Bidon; Kayke Ferrari e Felipe Augusto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar de jogar fora de casa, o Corinthians dominou o primeiro tempo, criou as melhores oportunidades, mas faltou pontaria dos atacantes para acertar o alvo e os times foram para os vestiários sem gols no placar.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, mas perdeu intensidade. Só aos 34 minutos o Corinthians conseguiu abrir o marcador. Kayke descolou boa jogada pela direita e tocou para Artur Souza, livre na área, só escolher o canto.

Demorou apenas três minutos para o Timãozinho marcar o segundo. Aos 37 minutos, Kayke recebeu da direita, puxou para o meio e bateu bonito de canhota, sem chances para o goleiro.

Com o resultado, o Corinthians segue na ponta do Grupo 9, com 16 pontos e está perto da classificação para a segunda fase. O Alvinegro tem cinco pontos de distância para o segundo colocado e restam apenas três jogos.

+ Corinthians bate Audax e avança como líder do grupo no Paulista Sub-17; Sub-15 também vence

+ Categoria de base salva o Corinthians novamente e ganha protagonismo com Vítor Pereira

Avançam de fase os dois melhores times de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados. O Corinthians Sub-20 volta a campo nesta quarta-feira (15), às 15h, quando recebe o Santo André, no Parque São Jorge.

Corinthians goleou Ecus e se aproximou da segunda fase do Paulistão Sub-20. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo