Campeonato Brasileiro

Corinthians x Coritiba: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Nesta quarta-feira (19), Corinthians e Coritiba se enfrentam em uma batalha na zona de rebaixamento. A partida será às 21h30, na Arena Corinthians. O time da casa fará seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro, vindo de uma derrota diante do Atlético Mineiro e um empate contra o Grêmio. Já o Coritiba vem de três derrotas por 1×0, contra Internacional, Bahia e Flamengo. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!

Corinthians x Coritiba

Campeonato Brasileiro – Rodada 4

19 de agosto de 2020 – 21h30 (horário de Brasília)

Arena Corinthians – São Paulo (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo. TV Globo (São Paulo) e Premiere (todo Brasil).

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Éderson, Camacho e Luan; Ramiro, Jô e Léo Natel.

Desfalques: Tiago Nunes, Mateus Vital e Mauro Boselli.

Provável Coritiba: Wilson; Patrick Vieira (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Yan Sasse e Matheus Bueno; Neilton, Robson e Igor Jesus.

Desfalques: Rene Jr (cartão vermelho), Rodolfo Filemon (levou o terceiro amarelo no banco), Jonathan (sentiu no último jogo), Giovanni Augusto (transição), Gabriel (departamento médico), Thiago Lopes (ainda lesionado) e Nathan Silva (poupado por alto risco de lesão).

Palpites dos setoristas

Guilherme Ramos, setorista do Corinthians:

Acredito que essa partida será o divisor de águas para o Corinthians. Se vencer, ganha tranquilidade para acumular mais pontos nas próximas rodadas; se perder, Tiago Nunes terá muita pressão, interna e externa. Seus pedidos de jogadores não têm sido atendidos, e o elenco é curto e sem a qualidade necessária para uma longa competição de sucesso. Ainda assim, diante do lanterna Coritiba, deve impor o seu jogo e pressionar o adversário com a bola. Vale a atenção para o setor defensivo, que tem sofrido demais nos últimos jogos.

Corinthians 2 x 0 Coritiba

Nícolas Rodrigues, setorista do Corinthians:

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição. Mas, acredito numa vitória do Corinthians, por ter um elenco mais qualificado e jogar em casa.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Coritiba

Breno Antunes, setorista do Coritiba:

Esse é um jogo essencial para a sequência do Coritiba na competição. O clube está em crise e precisa pontuar para conseguir mais tranquilidade. O time conta com a volta de jogadores importantes e joga com a pressão do resultado, o que pode ser um fator para a motivação. Vencer o time do Corinthians não será uma tarefa fácil, já que o clube paulista vem de atuações razoáveis contra Atlética-MG e Grêmio (especialmente o primeiro). Acredito em um jogo equilibrado e que a partida terminará empatada.


Palpite: Corinthians 1 x 1 Coritiba

Giulia Maia, setorista do Coritiba:

Coritiba vem de uma sequência desastrosa, demonstrando que não consegue ser hábil para aguentar o ritmo de equipes do nível se série A. Começa a partida bem, mas decai em desempenho. Alguns jogadores voltam do departamento médico e podem desafogar o time, como Matheus Sales e Giovanni, que podem entrar durante a partida, caso a avaliação do técnico Barroca seja positiva.

Para este jogo, acredito num Coxa ainda um pouco perdido, mas com melhores chances em relação às últimas partidas.

Palpite: Corinthians 2 x 1 Coritiba

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Sem render no Corinthians, Janderson é emprestado ao Atlético-GO

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo