Futebol

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do  Corinthians ter vencido seu último jogo fora de casa contra o Cuiabá, a equipe   paulista  encontra-se no meio da tabela, ocupando a décima colocação. Para o time carioca a situação está confortável, porque o mesmo obteve  uma sequência de vitórias  nos últimos cinco jogos, com quatro goleadas, e se caso vencer em São Paulo ficaria  com a mesma pontuação do atual 4° colocado do Brasileirão.

Outra situação que difere para ambas equipes, são os momentos que vivem os treinadores. Sylvinho o atual treinador do Timão tem o pior aproveitamento atuando como mandante na Neo Química Arena, com apenas 23,8% de aproveitamento em sete jogos que disputou. Já para o Flamengo parece ter encontrado o estilo de jogo ideal, Renato Gaúcho ainda não perdeu como comandante do clube rubro-negro,  foram cinco jogos, todos com vitorias e quatro delas sendo por mais de três gols.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

  FICHA DO JOGO

Corinthians X Flamengo 

Local: Estádio Neo Química Arena 

Horário: 16h (de Brasília)

Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão:  Aqui no Esporte News Mundo. 

Provável Corinthians para a partida: 

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

Provável Flamengo para partida

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Opiniões dos setoristas

Diego Roth- setorista do Corinthians:

Com o segundo melhor ataque e defesa do Campeonato Brasileiro, vemos o Flamengo a passos largos tornar-se o time a ser batido como foi em 2019. O Corinthians ganhou apenas quatro jogos neste Brasileirão e todas as equipes que foram batidas, estão abaixo na tabela. A falta de criatividade ofensiva da equipe alvinegra ainda é um problema.

Palpite: Corinthians 0 X 3 Flamengo.

Lucas Machado – Setorista do Corinthians 

Após se reencontrar com a vitória, o Corinthians irá receber o Flamengo. O time carioca vem em um excelente momento, já o Timão continua mostrando algumas instabilidades. Esperando Renato Augusto e Giuliano, Sylvinho deve manter o time que venceu o Cuiabá.

Palpite: Corinthians 0 x 2 Flamengo

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo

Embalados com a sequência sob Renato Gaúcho, Flamengo pega um Corinthians que vem melhorando sem Rodrigo Caio. Aposto em uma vitória apertada do Rubro-Negro.

Palpite: Corinthians 1 x 2 Flamengo

Gustavo Cunha – Setorista do Flamengo

Renato Gaúcho ainda não perdeu no comando do Flamengo. E em cinco jogos, quatro a equipe venceu por goleada. Acredito que o Corinthians não vai conseguir quebrar a boa sequência do Rubro-Negro. Palpite: Corinthians 0 x 3 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo