Coritiba

Coritiba divulga nova camisa titular para a temporada 2020

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba lançou nesta quinta-feira (16) a nova camisa 1 do time, que será utilizada ainda nesta temporada. O clube vinha divulgando detalhes aos poucos, e a pré-venda do uniforme foi aberta apenas aos sócios adimplentes, assim como os primeiros detalhes da camisa, enviados por e-mail.

O novo modelo do uniforme alviverde traz detalhes em petit-pavé nas listras verdes horizontais, que homenageiam o calçadão da rua XV de novembro, um dos principais símbolos da cidade de Curitiba. Na barra da camisa, está desenhada uma flor de pinhões, outro símbolo da capital paranaense.

De acordo com o clube, “o modelo traz uma gola verde e branca em V, o escudo do Coritiba é em tafetá plus e aplicado em bordado eletrônico, o tecido é poliéster microfilamentado com tratamento dry.”

O valor do novo manto alviverde é de R$ 229,99. Sócios do Coritiba têm 20% de desconto, pagando R$ 183,99. Além disso, os associados podem utilizar o cashback de 20% do valor da mensalidade liberado pelo clube a partir de maio para fazer compras na loja Sou 1909.

ADQUIRA A SUA

A nova camisa 1, produzida pela marca própria do Coxa, a 1909, pode ser encontrada nas lojas Sou 1909 no shopping Jockey Plaza, no Couto Pereira ou no shopping Palladium. O atendimento pode ser presencial ou on-line.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo