Coritiba

Coritiba leva virada e precisa vencer próximo jogo para se classificar

Coritiba
Divulgação Coritiba

Na tarde deste sábado (08) o Coritiba foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Capivariano pela segunda rodada da Copinha. Para se classificar, o Coxa terá que vencer a equipe do Nacional, na próxima rodada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a derrota, o Coxa fica na terceira posição do grupo 32, com três pontos. No próximo confronto, e ultimo da primeira fase, o Coritiba enfrentará a equipe do Nacional no dia 11 de janeiro, às 13h15. 

Coritiba anuncia Régis como quarto reforço para Série A

PRIMEIRO TEMPO BOM

O jogo começou com as duas equipes dispostas a atacar e buscar o gol, o Coxa entrou em campo com algumas mudanças que foram muito importante para abrir o placar, o atacante Lucas Ronier e a mudança de posicionamento de Nathan Oliveira, que foi para a lateral. Ronier foi o principal nome do time no primeiro tempo, aos 23 minutos, após uma bela jogada fez um belo passe para Nathan cruzar e achar Iruan livre para cabecear para o gol. Aos 25 a equipe do Capivariano conseguiu empatar o jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 32, Nathan fez outro grande cruzamento e achou o zagueiro Jean Henrique porém, na finalização ele acertou o travessão

SEGUNDA ETAPA

Para a parte final do jogo, a equipe de São Paulo iniciou o jogo pressionando, porém, a partir dos 25 minutos com as mudanças feitas pelo técnico do Coritiba, o time voltou a equilibrar o jogo e chegou a finalizar no gol adversário, até que, após um contra-ataque e em um belíssimo chute de fora da área, a equipe Paulista virou a partida e deu números finais ao jogo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top