Z - Futebol Agência ENM

São Paulo anuncia a contratação de Patrick

Foto: Reprodução

Os reforços continuam chegando para a temporada de 2022 no São Paulo e o nome da vez é Patrick, que estava no Internacional e foi anunciado oficialmente pelo São Paulo neste sábado (8). Patrick é o quarto reforço do tricolor, que já contratou o goleiro Jandrei, o meia Alisson e o lateral Rafinha para o novo ciclo.

O atleta assinou com o São Paulo em definitivo até 31 de janeiro de 2023. Apesar dos valores e da porcentagem dos direitos não terem sido revelados pelas partes envolvidas, especula-se que o tricolor pagou cerca de 500 mil euros por 30% dos direitos do jogador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A negociação com o São Paulo teve vários episódios e possibilidades, mas na terça-feira, o agente Marcelo Robalinho postou uma foto em seu Instagram, marcando o atleta.. Na postagem, um copo térmico de café com uma imagem do herói Pantera Negra, uma das alcunhas que o jogador carrega com orgulho e uma vista tradicional dos centros empresariais de São Paulo, indicaram a reunião para resolver os detalhes finais da negociação.

A solidez de quatro temporadas pelo Internacional é recompensa da perseverança do jogador, que foi recusado por diversos clubes, até receber uma chance no Operário-PR, após um teste no Coritiba. Patrick chegou a ficar vários meses desempregado, após disputar o Paulistão pelo Comercial, mas voltou a ter chances no Caxias, passou por Goiás e teve bom destaque no Sport, chamando a atenção de alguns clubes, incluindo o Internacional, que foi a escolha do atleta e de seus agentes.

Patrick completa 30 anos no final de julho, estava no Inter desde 2018 e chegou perto da marca de 200 jogos pelo Colorado. Em 2021, o camisa 88 atuou em 48 partidas, anotou cinco gols e cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo