Mais Esportes

UFC 271 ganha luta de pesos-pesados entre Derrick Lewis e Tai Tuivasa

Derrick Lewis UFC Vegas 20
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Derrick Lewis se manifestou a favor de querer enfrentar Stipe Miocic, mas o americano ganhou um adversário diferente para uma luta a ser realizada no UFC 271, que será na ‘casa’ do peso-pesado, Houston (EUA).

‘The Black Beast’ encara o australiano Tai Tuivasa no evento, marcado para 12 de fevereiro. O site MMAJunkie informou inicialmente o acerto entre os dois lutadores, ficando pendente apenas a assinatura dos contratos para que a luta seja oficialmente viabilizada.

LEIA TAMBÉM

+ Rafael dos Anjos encara ‘xará’ em luta pelo UFC em fevereiro

+ UFC 273 tem luta encaminhada entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev

Lewis é o atual número 3 do ranking dos pesos-pesados e chega para o UFC 271 embalado pela vitória por nocaute sobre Chris Daukaus, no último evento do Ultimate em 2021. O lutador americano, conhecido pela atitude irreverente, chegou naquele combate a sua 15ª vitória por nocaute, se tornando o recordista histórico de vitórias na organização por esta via.

Também nocauteador, Tuivasa aparece no 11º posto da lista dos pesos-pesados do UFC. O australiano venceu as quatro últimas lutas que vez, a mais recente sobre o brasileiro Augusto Sakai, também em card realizado em dezembro. Além dos nocautes, o ‘Bam Bam’ é mais conhecido pelo ritual do ‘shoey’ (no qual bebe cerveja colocada dentro de um sapato), com o qual comemora suas vitórias.

O UFC 271 será marcado por uma revanche em sua luta principal. Defendendo o cinturão dos médios, Israel Adesanya enfrentará Robert Whitaker no duelo mais marcante da noite no Texas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo